SuperBomber3000 Escreveu:Se eu bem me lembro, a Bruna também gostou. E mais alguém além dela.Dei uma busca aqui pra ver se eu tinha falado sobre essa escalação (Andreatto no Ryan Reynolds).
Quanto ao Deadpool, eu concordo que ficou bem inferior ao Primo. Mas dadas as condições em que o trabalho foi feito, afinal, eram recortes dos filmes originais do MCU gravados sem contexto para um documentário, imaginava algo bem pior quando soube antes de assistir.
Só achei um post em que eu elogiava o Andreatto no Deadpool animado e que comentava sobre a memória afetiva que muitos tem do Andreatto no ator.
Assim, eu vi muito pouco esse filme "Apenas Amigos", mas eu respeito quem tem essa memória afetiva porque eu curto muitas dublagens da Marshmallow antigas que em geral o povo mete o pau, tipo Senhor dos Anéis, Neuza Azevedo na Galadriel eu acho uma coisa linda mas sei que é impopular, não tenho problema em assumir isso.
Enfim, eu não elogiei o Andreatto no Ryan Reynolds pelo que me lembro e pude pesquisar, mas... se quiser fazer minha caveira, eu já falei mal do Primo no ator, porque pra mim fica legal no personagem mas no ator tem uma dissonância justamente pelas vozes serem muito diferentes; hoje em dia eu curto mais, mas prefiro outras vozes nele de cara limpa.
True love will find you in the end.