H4RRY Escreveu:Melissa Garcia depois que foi pra Portugal meio que ficou esquecida no rolê, quase nunca vejo ela dublando mais. Sobre a Vii, realmente ela já é bem manjada na série, mas eu realmente achei que ela não faria um bom trabalho nessa personagem. Mas infelizmente, sim, já é mais uma dubladora manjada na trama que Glauco insiste em manter.
Agora com Punk Hazard vindo aí, já imagino que no mínimo o Marcelo Pissardini foi escolhido no Caesar Clown, que mesmo que ele faça um bom trabalho, será mais uma dobra lamentável na série. Complicado...
Marcelo Pissardini no Ceasar Clown ao menos tem uma justificativa de se estender ao que o Ryusei Nakao fez no original, que foi o Eric lá atrás no filler dos Dragões Milenares, que o Marcelo também havia feito. Já muitas das demais dobras realmente não se justificam ou pelo menos, não desta forma.
Quanto a Melissa Garcia, ela atualmente dubla com alguma frequência na Artworks, tem uma fixa em Girlfriend, Girlfriend, além de reprisar a Videl em Dragon Ball sempre que chega coisa nova na Unidub. Eu adoraria que a tivessem mantido na Vivi, o trabalho dela nessa personagem era bem melhor que o da Fernanda Bullara, que é longe de ser ruim, mas a Melissa combinava muito mais, ainda mais considerando que a voz da Fernanda começou a ficar mais rouca/grave após 2018/2019, e a redublagem começou a partir justamente desse período. A Melissa não ter retornado na Vivi quando a redublagem começou é uma frustração quase equivalente a que tenho com o Andreatto não ter voltado a fazer o Usopp, ou ao contexto da Samira como Robin, mas já se passaram quase 5/6 anos, agora já foi e reclamar não adianta.
Em todo caso, a Melissa seria uma boa Yamato, melhor que a Priscila Franco, mas por mim, daria preferência a alguma das outras dubladoras que mencionei. Porém, se o Glauco já disse ou deu a entender que pretende escalá-la, então é o mais provável.