Erick Silver Escreveu:Vc descobriu isso onde?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post561340
É só procurar o nome do ator na lista acima (essa produção foi catalogada mês passado, mas não tinha sido catalogada em nenhum tópico dos atores e atrizes.)
E pra não ter nenhuma dúvida, consultei o IMDb pra ver se era o mesmo ator, pois fiquei surpreso de encontrar o nome do Raphael Rossatto nesse trabalho quando pesquisei "David Corenswet" e vi que essa produção não tava catalogada no tópico dele, daí veio a surpresa do nome do Raphael, já que era um nome muito sugerido pro futuro Superman (é o único trabalho do Raphael nessa produção, inclusive; o Cássius o chamou apenas pra esse trabalho) e realmente é o Corenswet mesmo. A não ser que os créditos estejam errados e seja outro dublador.
Porém, até o momento, dá pra dizer que o Raphael já dublou o futuro Superman.
Apesar de ser de 2018, pelo elenco misto creio que essa produção foi dublada durante a pandemia, talvez até recentemente. Se for o caso, talvez o Cássius tenha feito essa escalação do Raphael de propósito.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo