DavidDenis Escreveu:Também acho que seria uma excelente escolhe
Julius Rock Escreveu:Ainda acho que o ideal seria o Raphael Rossatto
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
GabrielSa Escreveu:Eu fico mais entre o Raphael Rossatto e o Heitor Assali.
Moon Knight Escreveu:Sou a favor do Heitor Assali, achei o trabalho dele ótimo no ator em "Pearl".
Também gostaria que fosse a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, mas acho que isso já é pedir demais kkkkk.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Bruna Escreveu:Não tenho preferência forte, mas acho que pelo ator seria o Heitor, e pelo personagem o Rossatto.
MATTH Escreveu:Eu achei o Diego no David muito bom e ele ter sido chamado no ator mesmo na delart é um forte indício de que ele possa fazer ao menos um teste, ao contrário do que muitos do fórum aqui pensam eu acredito que o ideal seria guardar o Rossato por enquanto até porque tem grandes chances do Chris Pratt entrar nesse universo do James Gunn
pra mim o Diego não é o melhor nem de SP. O Heitor tem um timbre mais próximo do ator e tbm combinaria mais com o personagem, ao meu ver.
Mas ainda prefiro o Rossatto msm, vi o David em Pearl, a voz do ator tem um match quase idêntico a dele.
E isso de guardar pro Chris Pratt.. não vejo muito sentido no momento. Não tem nada sequer rumorizado com ele, acho melhor deixar a melhor opção pro Superman no Superman mesmo, que é o q tem por enquanto. Até pq o próprio Rapha já chegou a entrar um pouco na onda quando a galera tava sugerindo ele.
O Marcos, como eu disse em outro tópico, ficaria muito pesado. A voz dele de hoje em dia serve até mais pra fazer caras mais velhoskk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius