Daniel Cabral Escreveu:Gente, peço humildes desculpas pela forma que eu respondi vocês, é que ultimamente andam acontecendo tantas coisas ruins na minha vida que tem vezes que eu acabo perdendo as estribeiras e não penso direito, fora o fato de que com tantos assuntos a tratar, acabo dormindo bem mais tarde que o habitual. Eu prometo que não faço mais isso e aceito os erros de todo mundo numa boa. E também espero que compreendem a difícil situação que eu tô passando, qualquer tratamento pra me ajudar aqui será sempre bem-vindo.Tranquilo, por aqui as coisas andam difíceis também, sem ressentimentos.
Pra mim não é nem o Eudes nem o Tomasini, consigo entender perfeitamente porque achariam ser eles, mas na minha opinião aquele sotaque, aquela dicção e jeito de interpretar não pertencem a eles.
Não tenho nem 50% de certeza em nenhum nome, mas como eu disse antes, eu tenho palpites, só não quis dá-los pois pensei que só ia confundir o pessoal e preferi esperar alguém mais sabido vir e matar a charada... bom, isso não aconteceu então vou dizer que um nome que me veio a cabeça é do Francisco Borges, que tava sempre na S&C e apesar de ter uma voz relativamente grave (de locutor, tanto que foi locutor da BKS) tinha uma certa facilidade pra fazer papéis caricatos, ele fez o Mario por exemplo: https://youtu.be/ybnegjNmyKk?list=PLR3f-...BRyp&t=468
True love will find you in the end.