Bruna Escreveu:Cara, com todo o respeito, baixa a bola.
Foi um erro que cometemos numa conversa pelo Discord e foi logo corrigido, como tantos erros que existem catalogados no Dublanet, não sou eu aqui no tópico de Reconhecimento de Vozes que vou causar o Ragnarök porque eu não estudei o suficiente a voz do Jorge Destez.
Reinaldo Escreveu:Preguiça, não precisa ser otário "rei da razão" você tem que estudar como responder os outros.Gente, peço humildes desculpas pela forma que eu respondi vocês, é que ultimamente andam acontecendo tantas coisas ruins na minha vida que tem vezes que eu acabo perdendo as estribeiras e não penso direito, fora o fato de que com tantos assuntos a tratar, acabo dormindo bem mais tarde que o habitual. Eu prometo que não faço mais isso e aceito os erros de todo mundo numa boa. E também espero que compreendem a difícil situação que eu tô passando, qualquer tratamento pra me ajudar aqui será sempre bem-vindo.
E sim o Júlio trabalhou na Herbert mas não teve tantos papéis conhecidos como o de Rebelde. E sinceramente se eu não falasse do Jorge você nem concordaria a voz dele não é tão conhecida mesmo.
Kkk decide logo se acha que é o Eudes ou o Fábio. Pra mim é o Fábio.