Daniel Cabral Escreveu:Corretor de imóveis: Jorge Destez.
Bruna, o Maurício você acertou, mas o corretor que aparenta ser dublado pelo Júlio Monjardim, não. Foi o Jorge Destez quem fez. Sem querer ser grosso com ninguém, estudem mais a voz dele, por gentileza.
Isso, Reinaldo, foi o Jorge, onde será que o Luiz tirou que foi o Júlio, sendo que não tem nada que indique que ele trabalhou na Herbert Richers nos anos 2000?
Mas não tem outra dúvida, Bruna, foi o Jorge que participou no trecho, não teve nada do Júlio Monjardim. É que essas vozes aí são tão idênticas uns para os outros, que acabamos nos confundindo de quem é a voz de quem, entende?
Por isso, eu peço com sinceridade sem ser grosseiro com ninguém: estudem mais a voz do Destez ou de qualquer outro similar que vocês mais tem dificuldades em identifica.
Preguiça, não precisa ser otário "rei da razão" você tem que estudar como responder os outros.
E sim o Júlio trabalhou na Herbert mas não teve tantos papéis conhecidos como o de Rebelde. E sinceramente se eu não falasse do Jorge você nem concordaria a voz dele não é tão conhecida mesmo.
Daniel Cabral Escreveu:Presidente: sinceramente, me soou mais o Eudes Carvalho do que o Tomasini
0:07 - Pra mim, me pareceu mais o Eudes Carvalho do que o Fábio, só pensando mesmo...
0:07 - Não foi o Silveira, Gabriel, tenho certeza que foi mais o Eudes Carvalho do que o Tomasini, que o Miguel tinha citado antes;
Kkk decide logo se acha que é o Eudes ou o Fábio. Pra mim é o Fábio.