Daniel Cabral Escreveu:Bruna, o Maurício você acertou, mas o corretor que aparenta ser dublado pelo Júlio Monjardim, não. Foi o Jorge Destez quem fez. Sem querer ser grosso com ninguém, estudem mais a voz dele, por gentileza.Cara, com todo o respeito, baixa a bola.
Isso, Reinaldo, foi o Jorge, onde será que o Luiz tirou que foi o Júlio, sendo que não tem nada que indique que ele trabalhou na Herbert Richers nos anos 2000?
Mas não tem outra dúvida, Bruna, foi o Jorge que participou no trecho, não teve nada do Júlio Monjardim. É que essas vozes aí são tão idênticas uns para os outros, que acabamos nos confundindo de quem é a voz de quem, entende?
Por isso, eu peço com sinceridade sem ser grosseiro com ninguém: estudem mais a voz do Destez ou de qualquer outro similar que vocês mais tem dificuldades em identificar.
Foi um erro que cometemos numa conversa pelo Discord e foi logo corrigido, como tantos erros que existem catalogados no Dublanet, não sou eu aqui no tópico de Reconhecimento de Vozes que vou causar o Ragnarök porque eu não estudei o suficiente a voz do Jorge Destez.
True love will find you in the end.