Bruna Escreveu:É que ficou ruim a escalação, amigo, e aqui é um fórum de dublagem onde as pessoas adoram dublagem e assistem dublagem e entendem de dublagem e sabem ver quando uma escalação ficou uma porcaria.
Não importa quantos mil processos houveram para que uma decisão fosse feita, a decisão ainda pode estar equivocada e pode ser criticada livremente, como nesse caso foi e está sendo.
P.S: Ninguém criticou o Dláigelles, criticaram a escalação, pra ficar claro.
Bruna, por esse mesmo motivo que postei aqui. Eu tenho noção que a dublagem desperta paixões tanto quanto o futebol e até é possível traçar um paralelo da nossa nação ser composta por mais de 200 milhões de técnicos. Eu também sei que aqui é um espaço destinado a estes amores e meu intuito foi dar uma outra perspectiva de análise, até pra dar mais camadas na formação das opiniões de quem adora dublagem, assiste dublagem e que entende de dublagem, por uma perspectiva diferente da minha. Pode criticar livremente, eu concordo com você mais uma vez, mas sem fundamento, base e coerência, fica parecendo uma simples birra.
"Por qual motivo você não gosta disso? / Ah, pelo simples fato de não gostar!"