Luiz2812 Escreveu:Foda-se a sua também, pentelho.
E bom, normalmente eu já te respondo, então não tem relação. Porém ao menos posso dizer que tenho amigos, já que não sou um verme que só anda destilando ódio nos outros pela internet.
Uma boa noite pra vc
Olha gente, ele tem amigos, uau :O Cê quer cartinha de recomendação?
Mas obrigado por se preocupar comigo, não posso reclamar da minha vida também, e olha que legal, TENHO AMIGOS TAMBÉM

E o mais engraçado é que nem destilei ódio, falei apenas a minha opinião a respeito da escolha do cara. Me questiono a ideia da pessoa rodar o Brasil inteiro pra ir em eventos, podcasts, mas se recusa viajar 200km pra fazer o seu trabalho. Boa, escolha única e exclusivamente dele, mas tenho o direito de questionar isso sim, como fã. Estou curioso pra quando chegar Toy Story 5 e ver o que vocês vão falar. No mais, continue esperneando o quanto quiser, mas vou continuar falando sobre. Sua insignificância no fórum já é conhecida, então pouco me importo com a sua opinião e ao seu modus operandi de merda. Você adora ser "leão" com alguns membros aqui, mas comigo não rola, comigo você come tampado. Boa noite pra você também

Bruna Escreveu:É, Harry, você tem o direito de ficar em silêncio também, sabia? Já te disseram isso? Já cogitou essa possibilidade? Não tem que opinar em tudo não, irmão.
Tá bom, qualquer coisa vai avisando.