diegolimadub Escreveu:Olá, meus amigos de sempre do fórum Dublanet. Tudo bem por aí? Já sabendo que daria esse falatório, essa minha mensagem estava até pronta, e não é toda vez que sou citado que venho dar o ar da graça, pois nunca tenho tempo para tal. Sim, eu que dirigi esse trailer. E sim, a escolha do Dláigelles se deu por alguns/vários motivos. Infelizmente não posso listar todos aqui, mas achei bacana vir aqui e ler os comentários de vocês. Permissivos com alguns e extremamente ácidos com outros, mas tirando a parte do "gosto" e não "gosto", vale a pena algumas reflexões:po DL, mto bacana vc explicar alguns fatores pra gente, mas vale lembrar q em nenhum momento ofendemos o dublador, estamos só criticando a escala, assim como criticamos a escala do Cesar Emilio em Megatubarao 2, tbm feita em uma dublagem que vc dirigiu. E, infelizmente, não dá pra só "tirar o tomate da salada" se a escala é do personagem principal...
outra, teve pessoas q comentaram q poderiam ter feito uma escala diferente, até sugeriram outros nomes (como o Nestor), o problema n tá inteiramente em ser "escala inventada"
espero que vc ao menos considere repensar agr que viu q a grande maioria dos fãs ficou descontente, ou talvez não, vai do que vc achar melhor, abraço e sucesso
ps. se fosse o Clécio no Chris Evans ia ser sucesso d+ heim só falando
SEE YOU SPACE COWBOY ...