johnny-sasaki Escreveu:só me preocupa as continuações que vão pra Atma,porque a gente sabe que o negócio tá feio e a tendência é piorar...
Pelo que eu vi, de continuação na Atma, acho que só o Slime mesmo. Mas se mandarem títulos inéditos para o estúdio, que ao menos sejam títulos que não venham a ter continuação depois, justamente para evitar problemas.
The Starman Escreveu:Tô curioso pra ver o que vão fazer com as falas em russo de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian
Se cair na Dubrasil eu não duvido nada que escalem uma atriz fluente em russo na personagem
Atriz fluente talvez não, mas não duvido contratarem um coach para assessorar a tradução e os dubladores que falarem russo. Mas, isto se for para lá mesmo.
E se tratando da Dubrasil, espero que deem mais chance a veteranos nessa temporada. Na última, de fato realmente foram numa via de usar novatos nos elencos, oportunizaram mesmo muita gente realmente nova em A Condition Called Love e Re:Monster (o que tem seu lado positivo, não digo que as dublagens em questão tenham ficado ruins, não ficaram), mas embora as dublagens em questão tenham ficado bem dirigidas, fez falta a presença de alguns nomes mais cascudos fora do quadro de diretores do estúdio. Espero que pelo menos compensem nesta temporada trazendo vozes mais experientes, e que de preferência não tenham se destacado tanto nos animes do estúdio até hoje e/ou recentemente. Outro estúdio que fez parecido foi a Artworks com Wind Breaker, mas sabe-se lá se irão dublar algo a mais na temporada de agora.
Se bem que, a maioria esmagadora das continuações da temporada já vão ser da Dubrasil mesmo. Então, acho bem mais provável que Atma, Som de Vera Cruz e Artworks peguem os outros títulos mesmo.