TheIsackChannel Escreveu:https://x.com/Chief117Br/status/18005676...C_y-g&s=19
Parece que os defensores de IA estão ganhando força... O fato do Wendel ter pedido regulação de IA pra impedir dublagens robóticas foi interpretado por essa galera como se fosse usar do poder estatal pra punir quem quer se divertir... Sinistro. Não vou entrar no tópico político aqui, mas, isso vai longe.
Incrível como esses são os mesmos caras que se dizem "anti-militância", mas são os que MAIS estão politizando esse papo de IA.
Pior, estão usando o Wendel Bezerra de bode expiatório, o cara que MAIS falou sobre os dois lados da moeda da dublagem IA, sem demonizar ou endeusar a tecnologia.
Pra esses caras não pode falar um "a" da dublagem IA que você já é chamado de "anti-evolução" ou sei lá o quê. Já virou religião isso aí.
Yukihira Escreveu:Ocorreu uma live do Mitsubukai com a Samira Fernandes e ela contou que em meados de 2022 passou por uma severa depressão pós-parto, onde ela arquitetou inclusive um plano para se matar. Ela disse que foi desencadeado por ansiedade no período de maternidade e privação de sono. Ela inclusive cancelou escalas com todos os estúdios, estava decidida a tirar a vida, mas mas fez um acompanhamento e o Felipe Zilse a ajudou constantemente, inclusive associaram esse período ao fato dele não ter feito o Mandaloriano presencialmente, pois ele não poderia deixar ela sozinha, seguindo orientações médicas.
Ela disse que levou um bom tempo para poder retomar presencialmente aos estúdios, mas a situação vem melhorando.
Eu não sou mulher pra entender esse tipo de coisa, mas eu acho que seria importante para os hospitais oferecerem antidepressivo às mães que acabaram de ter seu filho quando necessário.
Eu sempre ouvi falar de depressão pós-parto, mas não imaginava algo desse nível... que bom que ela se recuperou, enfim. 🙏