DavidDenis Escreveu:Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.Não o chamei de transfóbico em momento algum, eu apenas dei um toque mostrando a identidade de gênero do Ma Zink.
Esta dizendo que o colega foi transfobico? Não vi transfobia nele para você frizar que fez aquele comentário por ser anti transfobia, já que ele nem sabia que tal pessoa era trans. Para ser anti transfobia precisa ser um ato claramente transfobico (já temos jurisprudência neste sentido), ou é acusar falsamente alguém de um crime. Nas redes sociais as pessoas adoram julgar se o outro é isso ou aquilo. Todos se sentindo muito juízes/jurados em um tribunal e doidos para corrigir os outros.
[FONT=&]Art. 138. [/FONT][FONT=&]Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime[/FONT]
Amar não é pecado! 🍃