H4RRY Escreveu:Eu queria aproveitar e fazer uma pequena análise sobre a dublagem de Family Guy (mais especificamente do Peter).. Eu estou na torcida para que os dubladores sejam mantidos nesse cross-over, mas sinceramente eu não me sentiria incomodado se a voz do Peter fosse mudada para algum dublador carioca (ou paulista).
O Luiz Carlos de Moraes dubla o Peter a mais de 10 anos, o que é espetacular, a voz combinou perfeitamente mesmo ela sendo diferente da original feita pelo Seth MacFarlane... mas eu to sentindo que a voz dele já está ficando velha demais pro personagem, ele não dubla mais o Peter como antigamente, cheio de energia, gritos, emoções etc.. Hoje em dia eu vejo um Peter mais "parado", parece que o Luiz ta meio sem "energia" para dublar o Peter como antigamente, entedem? Sintam-se livres para discordar.. quanto ao resto do elenco, não tenho nada a reclamar.. Adriana dubla a Lois SUPER BEM, o Yuri, Raquel, Wellington e o Helio ainda representam bem os seus personagens..
Eu sempre imaginei a voz do Peter dublado no Rio pelo Mario Jorge de Andrade ou Mauro Ramos.. o Jomeri Pozzoli acho que seria uma escolha bacana, por que lembraria a voz do Luiz Carlos de Moraes, pena que ele faleceu.
Sério mesmo? Achei que a dublagem melhorou bastante na Sigma, incluindo aí a voz do Peter. Considerando a péssima direção e os problemas que a série teve na Dublavídeo e nas últimas temporadas que foram pra Marshmellow, a dublagem melhorou muito na Sigma, incluindo a interpretação do Luiz.
Só discordo quanto ao Yuri no Chris, o Marcos Hailer era bem melhor no personagem, e o bizarro é que ele continuou fazendo pontas no seriado, mesmo que seu personagem fixo tenha sido trocado por um dublador, que apesar de muito competente como o Yuri é, é bastante carimbado.
Mc Jake Escreveu:verdade não curti ele não ter sido chamado, mas fazer o quê?!
Você lembra por acaso quem o dublou?
Foi o César Marchetti até onde lembro.