Eu comentei a mesma coisa no tópico de Haikyuu em si, mas comentando aqui também, mas além dessas questões da Atma, a dublagem de Haikyuu em si sempre foi tão mal escalada que, a essa altura, com exceção do Córdova e do Caio Santos, as demais trocas que aconteceram foram para melhor; e olha que mesmo os substitutos do Córdova e do Caio ficaram à altura. O Rafael Quelle mesmo (embora fosse muito melhor em um personagem como o Kageyama ou o Sugawara) ficou melhor que o Daunt no Professor Takeda. O Gabriel no Nishinoya era bem fraquinho pelo motivo contrário ao do Lucas no Hinata também ser fraquinho, ou seja, voz muito aguda para o personagem, então o João Vieira já ficou melhor também de cara. Inclusive, essa dublagem teria sido 1000% como um todo se de início, o Lucas e o Gabriel tivessem sido trocados de personagem.
Mas, é uma dublagem que o estrago já foi feito na concepção, infelizmente. Tinham um bom elenco em mãos, mas escalaram quase todo mundo nos núcleos principais do jeito mais errado e infeliz possível. Esse filme sozinho não ia mudar muita coisa. Única coisa boa pelo que eu vi foram as escalas dos personagens inéditos, que ainda não apareceram na série, como o Hélio Ribeiro no técnico da Shiratorizawa, e o André Schmidt no Hoshiumi.
Quanto a Dr. Stone, quando a gente vê que um personagem vai ter 3 vozes por causa de problemas do estúdio, de fato, talvez fosse o momento da Crunchyroll mudar o estúdio. Ainda mais porque dizem que seria a temporada final.
Mas, é uma dublagem que o estrago já foi feito na concepção, infelizmente. Tinham um bom elenco em mãos, mas escalaram quase todo mundo nos núcleos principais do jeito mais errado e infeliz possível. Esse filme sozinho não ia mudar muita coisa. Única coisa boa pelo que eu vi foram as escalas dos personagens inéditos, que ainda não apareceram na série, como o Hélio Ribeiro no técnico da Shiratorizawa, e o André Schmidt no Hoshiumi.
Quanto a Dr. Stone, quando a gente vê que um personagem vai ter 3 vozes por causa de problemas do estúdio, de fato, talvez fosse o momento da Crunchyroll mudar o estúdio. Ainda mais porque dizem que seria a temporada final.