The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada

43 Replies, 28606 Views

Heitor Romeu Escreveu:Então vamos lá. Sim, eu achei o seu comentário absolutamente unilateral, já que a palavra bairristate ofende tanto. Você pôs lá, sim, que se fosse dublado no RJ, que se substituísse os dubladores de "Family Guy" por dubladores cariocas e, inclusive, fez a sua listinha de quem você acha que poderia fazer o trabalho. Em contrapartida, acha que se for ser dublado em SP, obrigatoriamente deveriam ser convocados os dubladores do RJ. Por que? Por que você também não fez uma listinha de quem poderia fazer "Os Simpsons" em SP? Pois eu vou dar a minha opinião:

Homer Simpson: Cassius Romero
Marge Simpson: Isaura Gomes
Bart Simpson: Alex Minei
Marge Simpson:
Rosa Barcellos

Eu gosto, sim, mais da dublagem paulistana do que da carioca, mas isso não ofusca os meus olhos e nem me fazem achar que somente um grupo mereça ter seus trabalhos e personagens respeitados e o outro não. Torço para que a dublagem desse episódio de "Family Guy" respeite todos as vozes de todos os personagens. E pronto!
Evita lá vai citando o termo bairrista e querendo mudar o foco do tópico, não quero que isso vire um tópico de qual dublagem é melhor.
É fato de que muitas vezes as empresas não ligam muito Pra dublagem paulista, vide quando os filmes de futurara foram pro Rio e não chamaram nenhum dos dubladores originais, trocaram todo o elenco.
Só fiz aquele elenco porque é a verdade, pode ser que aconteça esse fato de não chamarem os dubladores paulistas, o Bender já apareceu em Simpsons várias vezes e nunca chamaram os dubladores paulistas do personagem.
Chamaram um dublador nada a ver com a voz do Personagem.

Mensagens neste tópico
The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - por Jake Caballero - 30-07-2014, 08:59

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 173 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.578 07-09-2025, 09:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 45.994 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 20.305 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe
  Family Guy e American Dad SuperBomber3000 246 39.096 24-04-2025, 14:08
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)