Onepiece360 Escreveu:Assisti três eps de Wind Breaker e mesmo com algumas vozes desconhecidas o elenco é bem bom, mais tá mal escalado pro meu gosto, meio decepcionante porque é um baita anime que merecia uma visão de cast mais assertiva, minha opinião.
The Starman Escreveu:Eu concordo. Os únicos do elenco principal que eu acho que tão bem escalados são o Erick Bougleux e o Heitor Assali. O Rodrigo Rossi e o Felipe Grinnan são bons mas são escalas "pesadas" demais pros personagens que dublam, já o Dani de Angelo e o Marcelo Donato eu tô achando bem fracos.
Eu tinha comentado isso. O Rodrigo Rossi mesmo atuou bem, melhor que muita gente com mais tempo de carreira que ele. Contudo, tem umas escalas meio equivocadas no núcleo principal, para dizer o mínimo. Era coisa de terem usado mais nomes com timbres mais leves. Acho que só o Heitor, o Erick e o Daniel ficaram mais críveis como adolescentes e ao mesmo tempo bem escalados. Contudo, eu gostei dos núcleos secundários, até aconteceram algumas escalas mais diferentes porém bem vindas, como o Roberto Rocha, o Márcio Vaz e o Mayke Ziemann.