johnny-sasaki Escreveu:situação parecida com a da Parisi Video quando dublaram os últimos episódios de Inuyasha,Pokemon e Yu-Gi-Oh antes de fecharem as portas. Dava pra sentir o estúdio desmoronando em tempo real assistindo esses episódios. Lembro do Fernando Janson dando uma entrevista pro Jbox dizendo que o Parisi Jr. até ficou uns anos desaparecido pra fugir das dívidas. Será que quando morreu ele ainda tava devendo algo daquela época?
Sobre o final da Gota Mágica. Tem produções que vimos agonizar, como Bananas de Pijamas, Super Campeões e Clube do Chaves, mas tem mais coisas, como filmes B em VHS,que se perderam.
Em 2004 eu falei muito com o Alex Wendel e ele me contou histórias desta época. Ele disse que no fim da Gota Mágica quem dublava lá era por amizade com o Mario Lucio, pois sabia que não ia receber. Ele me disse que teve um filme para VHS que o elenco todo era o Mario Lucio, ele (Alex Wendel), o pai dele (Jorge Alex) e a mãe dele (Dulce Magalhães) e só.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.