Thor Escreveu:Pow, não acho. Acredito que normalizamos isso porque crescemos vendo isso em filmes da Disney, etc. mas quando paramos pra pensar é extremamente BIZARRO um personagem MUDAR de voz quando começa a cantar. É um dos fatores que mais depõe contra a dublagem ao meu ver, tira total a imersão do filme, salvo raríssimos casos em que a voz é realmente parecida a ponto dessa mudança não ser percebida. Nunca esqueço quando estava vendo Frozen com meu primo criança que começava a rir toda vez que a Anna cantava, pq a voz era totalmente diferente.pode ter certeza que oq mais tira imersão eh uma dublagem ruim pq forçaram os cantores a fazerem os diálogos ao invés de ter uma separação de voz, então msm q vc ache bizarro ter 2 vozes, não chega perto do problema que eh oq tão fazendo hoje em dia
alias até quando colocam um dublador cantor profissa p fazer os 2 pode ficar bizarro, olha aí o Duio Botta no Ryan Reynolds recentemente kkkk tem q ser um dublador mto bem colocado, se n essa separação na maioria das vezes eh a melhor escolha
SEE YOU SPACE COWBOY ...