johnny-sasaki Escreveu:O Renan Alonso já tá se metendo no assunto falando que querem o desemprego dele:
https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...GGxAQ&s=19
Eu gosto dele,e acho injusto que os estúdios grandes de SP escanteiam ele por ser de Campinas(ele mesmo já desabafou isso),mas falar isso por a gente querer evitar mais trocas futuras,por favor né...
Ele podia convencer o pai dele a parar de antagonizar a categoria e aí ninguém estaria pedindo pra CR parar de trabalhar com o estúdio dele, né...
Esse "escanteio" dele nos estúdios maiores de SP enquanto a maior parte da geração dele das dublagens de Campinas tá conseguindo cada vez mais espaço no mercado... Eu acho que é pela associação com a Atma mesmo. Do mesmo jeito que é muito difícil ver o Lucas Almeida e a Mayara Stefane dublagem fora de lá e da Dubrasil, mas a Dubrasil diferente da Atma ouviu as críticas em relação às primeiras dublagens do estúdio na Funimation e agora está entregando trabalhos excelentes na Crunchyroll, atraindo mais nomes pra lá.
Agora a Atma o problema não é simplesmente so a qualidade das produções... É um buraco bem mais embaixo.