Luiz2812 Escreveu:Mas a Adriana e a Mabel por exemplo fazem ela há mais de 10 anos, ent nem faz sentido esse argumento nesse caso, se comparado com o Simu Liu que o Noya fez pela primeira vez 3 anos atrás só e poucas vezes
quando o Alexandre Marconato dublou o Michael Fassbender nos filmes de X-Men,não demorou pra ele virar preferência dos estúdios cariocas no ator(acho curioso que a mesma Dublavideo que escalou ele no Magneto colocou o Marconato em outro ator em Prometheus apenas um ano depois. Aí a sequência direta,Alien Covenant,foi pro Rio e preferiram o Marconato ao invés do Nestor Chiesse no personagem do Fassbender.).
Quando o Duda Espinoza assumiu o Capitão América,de repente virou unanimidade entre estúdios cariocas e paulistas no Chris Evans(o que acho sacanagem com o Clécio Souto,mas também ele não dublava o ator com tanta frequência assim fora dos filmes da Marvel quanto se pensa). Por que não fazem o mesmo com o Gabriel Noya no Simu Liu é uma boa pergunta,mas acho que a maioria das distribuidoras provavelmente não pressionam pra querer ele no ator como nos outros casos.