matheus153854 Escreveu:A Atma tá movendo um processo contra o Glauco Marques:
[ATTACH=CONFIG]91696[/ATTACH]
Tem tempo isso, até comentei no tópico da Crunchyroll.
Um detalhe que pode ter passado batido é que uma das partes envolvidas é a Daniela Justi de Syllos Rosa, acredito que seja a esposa do Gilberto.
Diego brando Escreveu:Meu deus... a quê pronto chegamos?Já saimos do ponto e estamos no ônibus meu caro
DavidDenis Escreveu:Como eu disse na minha resposta anterior, sim pode ser processado e até comentei o que pode ser feito, uma das formas é pedir explicações judicialmente para ele. Para que ele explique o que ele quis dizer e perguntar diretamente se ele estava falando da empresa. Aliás, presto serviço de pesquisa para um advogado que faz muitos processos neste estilo.Rapaz... Isso não meio que queimaria o estúdio em questão?
Há meses falo neste fórum sobre isso. Funcionário de estúdio de dublagem (alguns dubladores, outros não) que postam neste fórum usando "fakes", ou nicknames, a primeira vez que disse isso é pq uma pessoa de um determinado estúdio me disse que acha que o perfil X na verdade era o fulano Y e se eu também achava. Eu disse que sim, mas não tinha certeza.
Então esta pessoa me disse que pensava em pedir juridicamente para saber quem de verdade era esta pessoa pelo IP dela. Mas desistiu pq daria muito trabalho, teria custos, não valia a pena... Mas dependendo de onde chegar determinado comentário, eu não duvido que isso um dia possa ser feito.