Nicholas Knupp Escreveu:O vídeo é esse . Ele ñ cita a Atma em momento nenhum . O Glauco ñ pode ser processado se alguém nos comentários tiver citado o nome do estúdio , pq ele mesmo ñ falou nome de NADA
Como eu disse na minha resposta anterior, sim pode ser processado e até comentei o que pode ser feito, uma das formas é pedir explicações judicialmente para ele. Para que ele explique o que ele quis dizer e perguntar diretamente se ele estava falando da empresa. Aliás, presto serviço de pesquisa para um advogado que faz muitos processos neste estilo.
TheIsackChannel Escreveu:Eu perguntei isso no tópico da Crunchyroll e você não respondeu, então vou perguntar novamente, você trabalha pra qual estúdio?
Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.
H4RRY Escreveu:O membro em questão provavelmente é um daqueles dubladores infiltrados no fórum (na verdade, tenho 90% de certeza de quem se trata), visto que ele claramente defende de forma aberta panelinhas na dublagem em prol da "dublagem de qualidade", mas é claro que é uma defesa travestida. E são opiniões como essa que corrobora com a situação atual da Atma, na real.
Há meses falo neste fórum sobre isso. Funcionário de estúdio de dublagem (alguns dubladores, outros não) que postam neste fórum usando "fakes", ou nicknames, a primeira vez que disse isso é pq uma pessoa de um determinado estúdio me disse que acha que o perfil X na verdade era o fulano Y e se eu também achava. Eu disse que sim, mas não tinha certeza.
Então esta pessoa me disse que pensava em pedir juridicamente para saber quem de verdade era esta pessoa pelo IP dela. Mas desistiu pq daria muito trabalho, teria custos, não valia a pena... Mas dependendo de onde chegar determinado comentário, eu não duvido que isso um dia possa ser feito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.