johnny-sasaki Escreveu:o fato de algumas substituições estarem bem inferiores e nada a ver deve ser um sinal de que as opções pra acharem substitutos adequados estão bem limitadas e tão se virando com o que têm...
Assim, opções eles até tem. O Zanoba em Mushoku Tensei poderia ser feito por outros nomes ainda acessíveis ao estúdio e com melhor voice match, como o Rodrigo Nanal, Bruno Sangregório ou o Pierre, ou mesmo algum outro nome como o Mauro Eduardo ou o Washington Poppi.
O anime do Slime ainda teve substituições relativamente bem pareadas com as vozes anteriores, mas eu não duvido que haja um esvaziamento de opções mesmo não. Uma possibilidade seria tentarem recorrer a mais vozes de Campinas (como eu exemplifiquei alguns nomes enquanto propostas para a muitíssimo provável nova voz do Senku em Dr. Stone) que não sejam tão recorrentes assim no estúdio.
Porém, o sinal de alerta já virou sinal vermelho, inconsistência por si só é um problema. Passou da hora da CR rever a relação dela com o estúdio. As sequências futuras dos animes feito na Atma deveriam ir para Dubrasil, Artworks e Marmac que conseguiriam manter elencos com mais consistência, principalmente hoje em dia.