johnny-sasaki Escreveu:Grinnan trocado aqui também,então é 10 bilhões% certo que ele não volta pra Dr. Stone.
Reparem que a maioria que saiu tão calados e não falam nada,o negócio deve tá delicado pra preferirem o silêncio...
Uma coisa que eu preciso pontuar, é que no anime do Slime as trocas que aconteceram ao menos tiveram algum padrão de coerência, seja em tentar se parecer com a voz antecessora, seja em tentar se parecer com o seiyuu original. A situação é ruim, mas tentaram pelo menos pegar nomes que não causem estranheza em termos de diferença de timbre. Agora, trocar o Grinnan aqui em Mushoku Tensei pelo Lucas Almeida faz sentido zero, as duas vozes não se parecem em nada, e o próprio Zanoba também não combina com o Lucas considerando o seiyuu original dele. O Bruno Sangregório, o Dado Monteiro, Felipe Zilse ou mesmo alguém tipo o Mauro Eduardo ou o Pierre Bittencourt fariam bem mais sentido nesse personagem.
Quanto a Dr. Stone, embora o Grinnan atue muito bem, eu também nunca gostei muito da escala, que sempre foi bastante discrepante em relação a voz original do seiyuu. A julgar pelas vozes recorrentes da Atma, e pensando em nomes que ainda não tenham dublado o anime, alguém como o Lucas Marcondes ou o Vitor Coldibelli poderia ser um substituto minimamente coerente em termos de voice match com o original japonês. Mas, claro, o Grinnan é um puta dublador e ator e perdê-lo por si só é uma pena.
Por sinal, Haikyuu também terá trocas se voltar. Não atoa, parece que os filmes vão ser exibidos apenas legendados nos cinemas brasileiros.
Enfim, era mais do que momento da Crunchyroll rever as suas relações com a Atma.