Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155457 Views

johnny-sasaki Escreveu:não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.
Pior q sempre fui fã das Prequels, mesmo sabendo dos problemas depois de algum tempo. (Embora revendo recentemente, o ataque dos clones ficou meio manchado na minha mente, apesar de continuar curtindo).

O tempo inocentou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Luizzs - 27-04-2024, 18:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.274 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.985 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.847 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 349.061 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.557 5 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)