SuperBomber3000 Escreveu:De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.realmente o Claus é a voz mais próxima da do Gileno, Ele deu um show em DBKAI, Eu sempre achei a escalação do Silveira no Kaioh uma idéia ruim, já tinha Ele em mente como um possível sucessor do Gileno no Kame, nesse vídeo do Ariel teve um cara q fez uma sugestão igual a sua só q ao contrário, chamar o Breda para o mestre Kame KK Eu espero que o Glauco tenha feito uma boa escolha afinal é bem possível q a pessoa que Ele escolheu permaneça no personagem na sequência de Dragon Ball Super e em Dragon Ball Daima!
Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.
Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 910062 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.338 |
2 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.840 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.156 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.174 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.488 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)