TheIsackChannel Escreveu:[B]WIND BREAKER[/B]
[B]Dubladores brasileiros[/B]
- Sakura: Rodrigo Rossi
- Kotoha: Luísa Viotti (Makima em Chainsaw Man)
- Hiragi: Heitor Assali (Reno Ichikawa em [I]Kaiju No. 8)[/I]
- [I]Matsumoto: Ricardo Daunt (Takeshita em [I]More than a Married Couple, but Not Lovers)[/I][/I]
- [I][I]Sra. Sato: Pat Scalvi (Kiku Kagamino/Alcohol em [I]Fuuto PI)[/I][/I][/I]
- [I][I]Sr. Yama: Walter Cruz (Rei Sweyn em [I]Vinland Saga)[/I][/I][/I]
- [I][I]Yanagida: Roberto Rocha (Abel em [I]Attack on Titan)[/I][/I][/I]
- [I][I]Vozes adicionais: André Colozio, Carla Vazquez, Denise Reis, Ed Bernardes, Erik Visses, Fabio Matjas, Ian Luz, Marisol Marcondes, Roberto Monteiro[/I][/I]
[I][I][B]WIND BREAKER[/I][/I][/B]
[I][I][B]Equipe técnica de dublagem[/I][/I][/B]
- [I][I]Estúdio: Artworks Digital Studio[/I][/I]
- [I][I]Direção: Marcelo Campos[/I][/I]
- [I][I]Produção: Isabella Almeida[/I][/I]
- [I][I]Coordenação de elenco: Marcelo Campos[/I][/I]
- [I][I]Tradução e adaptação: Marcelo Del Greco e Marina Taki[/I][/I]
- [I][I]Mixagem: Daniel Lima[/I][/I]
- [I][I]Engenheiro de Som: Daniel D'ângelo[/I][/I]
Não sei o que pensar do Rodrigo pegando um protagonista de anime, mas gostei bastante de ver o Roberto Rocha pegando um papel grande em anime de novo. É uma voz que merece maior aproveitamento.
johnny-sasaki Escreveu:deve ter caído nas mãos de alguem que ainda se dá ao trabalho de pesquisar elencos por um minutinho no google naquele estúdio,diferente do que fizeram com Samurai Jack(sim,ainda tenho ranço disso...)
Eu imagino que a Sony tenha intervido e que tenham pedido as vozes originais. Aí acabaram decidindo terceirizar para a Dubrasil onde a maioria das gravações foi feita. Na Delart mesmo, devem ter gravado só os cariocas já fixos como o Nicolas, com o Guilherme Marques dirigindo lá.
The Starman Escreveu:Elenco de A Condition Called Love:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...alled-love
Se tratando da Dubrasil, eu esperava um elenco mais inspirado que esse (e o estúdio tem condições de entregar, como entrega em outras séries). Não que esteja ruim, nem assisti para saber, mas imaginei algo diferente.
johnny-sasaki Escreveu:a Raíssa Bueno ficou boa parte do ano passado afastada por conta de outros compromissos profissionais e foi trocada em alguns animes como Shield Hero,Mushoku Tensei e Gundam. Só que já tem algum tempinho que ela voltou a dublar normalmente,mas estranhamente não reapareceu na Atma ainda. Isso já com cara dela ter virado mais uma que não trabalha mais lá...
Se for isso mesma,a Atma tá numa zica pra perder até uma das dubladoras que mais trabalhavam no estúdio desde sempre. Nos últimos anos ela tem aparecido com uma certa frequência em alguns estúdios grandes de SP,então não seria surpresa se pressionaram ela pra parar de trabalhar na Atma como já fizeram com alguns outros dubladores
Se isso tiver acontecido, é uma pena. Quero mais acreditar que seja questão de agenda com esse projeto em específico do que outra coisa. Mas, não dá para duvidar de nada.