A história da Dublagem de Sakura Card Captors - A Carta Selada

23 Replies, 2546 Views

johnny-sasaki Escreveu:talvez minha memória esteja me confundindo,mas a versão original da Álamo do curta do Kero provavelmente só foi exibida no Cartoon Network junto do filme. O curta não foi incluído no VHS,e no DVD já era com a redublagem na Chiharu e no Yamazaki. Então as gravações originais do curta foram exibidas exclusivamente no CN e é perdida hoje.
Eu lembro de ter visto o curta no CN quando passaram o filme e tenho impressão da Chiharu ter uma voz diferente(e no filme era a Márcia Regina,e se foi ela mesma quem dirigiu como tão dizendo,ela não deve ter percebido que era a personagem dela por não mostrar o rosto),eu estou tentando puxar pela memória e era uma voz que parecia ser da Marisol Ribeiro ou a Samira Fernandes,mas aí não dou certeza de nada.

Não é perdida, tinha sido gravado nos .rm antigos que circulavam pela internet. Dá pra ver aqui.

Mensagens neste tópico
A história da Dublagem de Sakura Card Captors - A Carta Selada - por MattplusBC - 23-04-2024, 18:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.103 17 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.862 20 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 23 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.800 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.677 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)