Sobre o Grinnan, se a troca tiver sido para o Demétrios Augustus voltar a dublar o personagem dele, eu nem sou tão contra não. Já os demais, alguns desses já tinham sido trocados inclusive, como a Flávia e a Lhays Macedo no filme.
Algumas dessas já eram esperadas, outras, como o próprio Grinnan, é torcer para que tenha sido coisa de agenda; mas neste caso em específico (Grinnan), se for para o Demétrios voltar ao personagem, não penso que tenha sido de todo ruim. Esperemos que o Grinnan retorne em outros projetos, ao menos.
A Natália é namorada do Caio Guarnieri se não me engano, e deve ter sido levada ao estúdio por ele. Ela teve um fixo em Sword Art Online: Alicization também.
Algumas dessas já eram esperadas, outras, como o próprio Grinnan, é torcer para que tenha sido coisa de agenda; mas neste caso em específico (Grinnan), se for para o Demétrios voltar ao personagem, não penso que tenha sido de todo ruim. Esperemos que o Grinnan retorne em outros projetos, ao menos.
Polvo Aranha Escreveu:A Jeane Marie já tinha sido trocada na Valentine pra dublar exclusivamente a Ultima (decisão bem acertada por sinal).
Agora eu tô mesmo surpreso da Natália Alves ainda dublar na Atma, já que tinha como certo que ela saiu de lá no exodo de cariocas que rolou na época da segunda temporada de Shield Hero.
Se ele não voltar agora em Mushoku Tensei, já sabe...
A Natália é namorada do Caio Guarnieri se não me engano, e deve ter sido levada ao estúdio por ele. Ela teve um fixo em Sword Art Online: Alicization também.