SuperBomber3000 Escreveu:Pois é, ela foi feita no máximo em 2003 e não antes disso. E fora a exibição no SBT, eu sei que ela só foi exibida na TV Paga e depois em alguns streamings.
Quanto ao Nicholas jogar A Fenda que Abunda Força, eu recomendo, o jogo é excelente e passa a imersão de um episódio do desenho - mas, jogue em inglês com legendas mesmo. A dublagem é intragável e chega a ter trocas dentro do próprio game, o Toalinha por exemplo teve 3 vozes; e tentando (muito mal) contornar a questão de repetição abusiva e bizarra da voz da Carla Cardoso em 446231 papeis diferentes, ainda botaram a Júlia Castro e a Fernanda Crispim fazendo loops de alguns personagens dela, como o Stan, o Jimmy, o Timmy e a Wendy, quando estes contracenavam com o Cartman e o Kyle.
Já estou jogando Super , em inglês mesmo , é uma experiência muito boa , ñ só pq voltei à assistir a série legendada , mas também pq rejoguei o Stick of Truth antes . É muito bom eu ter acompanhado South Park tanto dublado quanto legendado e nunca ter me limitado à apenas uma versão , isso permite que eu alterne entre as duas sem problema nenhum . Não só por causa dos jogos e dos episódios atuais , mas também por causa do próprio filme , e até alguns episódios que foram banidos e nunca tiveram dublagem.
Eu até queria reassistir o filme , mas infelizmente ele ñ tem mais em streaming nenhum