H4RRY Escreveu:Outra coisa, o episódio 486 realmente teve o Vizarro na narração, mas o motivo foi claro: assim que o narrador acaba de falar, entra o Rayleigh em cena com uma fala, que é do Lobue, acho que a direção não quis arriscar uma dobra tão direta assim. Podemos dizer que isso foi uma deslizada da direção, achei a voz do Lobue como narrador desde o início uma escolha ruim, poderiam ter escolhido um Ricardo Juarez da vida, ou uma única pessoa pra fazer a narração, sem dobras. Não vejo muita dificuldade nisso, mas enfim. De resto, nada a reclamar. Até as redundâncias foram, na minha opinião, melhor trabalhadas nessa saga. Sempre fico contente em ouvir uma frase em português adaptada pra um nome de um golpe qualquer, mesmo que esteja com redundância. Que assim continue...
O que não faz muito sentido, já que ainda em Sabaody, o Lobue fazia a narração e o Rayleigh ao mesmo tempo de boa. Felizmente ou infelizmente, o personagem aparece pouco, então isso não dura muito, nunca gostei da narração do Ângelo, nem em Dragon Ball Super, eu preferia o Rocha Jr. e o Marco Antônio Abreu em Dragon Ball Kai.