Chocolate (Chocolat) - 2000 - Redublagem

1 Replies, 2516 Views

Adições e complemento

ESTÚDIO
Delart ou Double Sound - É um filme de 2000. E... Eu não sei... Essa versão talvez tenha sido feita no máximo entre 2002-2004. O Telles foi o locutor, mas não deu crédito à casa aqui. E como ele labutou em ambos estúdios (não sei o começo-término), fica difícil determinar com exatidão. Evidentemente que não hei de subir isto. É apenas uma análise que pode ajudar (ou não) a vir às claras num futuro próximo.

E se alguém ainda duvida da relevância no papel do locutor em assinar a casa na hora de catalogar uma dublagem aqui (quando não há créditos narrados e/ou escritos para se ancorar), lembrem-se deste exemplo.

MÍDIA
iTunes / Mercado Play

John Wood (Guillaume Bierot): Mário Monjardim (uma fala em 29:03)- Ocorre que Vianne chega no bar de Serge, e o personagem está jogando cartas com Alphonse e Jean-Marc. No referido minuto, o ator não aparece em cena. E por algum motivo, o Monja fez loop. Comparei a mesma na versão Cinevideo e, claro, Drummond a fez.

Aurelien Parent Koenig (Luc Clairmont): Felipe Drummond

Ron Cook (Alphonse Marceau): Francisco José

Michèle Gleizer (Madame Rivet): Marize Motta

Dominique MacAvoy (Madame Pouget): Dolores Machado

Antonio Gil Martinez (Jean-Marc Drou): Jorge Lucas

Hélène Cardona (François Drou): Rita Lopes

Harrison Pratt (Dedou Drou): Rodrigo Antas

Letreiros e Titulo: Ricardo Telles
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Mensagens neste tópico
Chocolate (Chocolat) - 2000 - Redublagem - por Lionel23 - 13-04-2024, 02:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vestida para Matar (Dressed to Kill) - Redublagem rodolfoalbiero 2 2.532 20-08-2025, 10:43
Última postagem: Neto34
  Kazaam - Redublagem Danilo Powers 1 3.246 19-08-2025, 19:54
Última postagem: Paseven
  Os Fugitivos (Lonely Hearts) - Redublagem Paseven 0 71 19-08-2025, 06:32
  Os Aloprados (Semi-Pro) - Redublagem Daniel Cabral 2 1.637 19-08-2025, 05:05
  A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka the Chocolate Factory) - 1971 - 1ª Dublagem Marcelo Almeida 2 8.910 16-08-2025, 17:25

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)