Yukihira Escreveu:O Lobue foi a pessoa que mais dublou o Capitão nas animações e em diversas encarnações, é uma escala que surgiu quando a Tv Group era Acrisound na animação do Pantera Negra. Ele reprisou em diferentes universos, como aquele da animação de 2017 do Homem-Aranha, o jogo Disney Infinity, Vingadores Unidos, Marvel Rising, a animação pré-escolar Aventura de Super-Heróis, Esquadrão de Heróis, o filme CG com o Homem de Ferro e algumas produções de Lego. Nas mais recentes eu sei que o Duda Espinoza fez, além dos filmes, as animações de Lego e o jogo eletrônico que saiu para PS4.
Essa paridade com o MCU já está bem clara que não segue muito a rigor na animação, o Cantú está com uma certa liberdade para também indicar vozes adequadas para tantos personagens mutantes que não tinham aparições ou vozes recentes nos últimos anos, mas acredito que não vai mudar entre o Duda Espinoza e o Lobue.
Mas aí que tá, como eu disse:
N faz sentido ser o Lobue pq esse "universo" de animações q ele fez já acabou faz anos, isso foi até antes do Duda assumir no Mcu e eles criarem o What If..? e etc. Essa escala basicamente nunca mais deve acontecer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius