H4RRY Escreveu:Só que mesmo assim, eu até agora não vi uma página de dublagem sequer comentar sobre esse feito. Feito este que acho que nunca havia acontecido na história da dublagem nacional antes. Até mesmo nesse fórum, aposto que outros membros que alimentam outros tópicos sequer estão sabendo disso, ou os que não são fãs da animação. A triste realidade é que One Piece, por maior que seja os fãs no Brasil e esse número só cresce, ainda tá longe de chegar na fanbase brasileira de um DBZ ou Naruto da vida.
eu acho que One Piece já tem fanbase nesse nível. Fui assistir Red duas vezes no cinema e nas duas tava bem cheio e o povo assistiu bem empolgado,e a Bianca Alencar foi muito elogiada por dublar a Uta nas falas e nas canções(quando na maioria dos idiomas isso não ocorreu,incluindo no Japão). Pra comparação,Dragon Ball Super Hero passou meses antes no cinema e tava quase vazia a sessão que assisti(e pessoalmente acho que o público foi injusto com o filme por causa do CG. Só que qualquer coisa vinda depois do espetáculo que foi o filme do Broly fica difícil de atender expectativa,né...)...