Jotacê Escreveu:Também estranhei isso kkkkk ficaria muito bizarro
Luiz2812 Escreveu:Digitou errado?
Apesar da Vânia nunca ter feito meninos, provavelmente ela ficaria muito bem no Naruto. É o perfil de voz que o personagem precisa ter.
Eu vejo o pessoal fazendo fancasts cariocas desses animes que foram dublados em São Paulo botando homens em personagens masculinos que foram feitos por mulheres, tipo o Yan Gesteira no Luffy e etc... mas realisticamente, se a Toei por exemplo, tivesse mandado One Piece para o Rio, ela iria pedir uma mulher no personagem também, tal como foi feito pela Unidub. Era ter Miriam Ficher, Jéssica Marina ou outras vozes do tipo nele. E o Naruto, mesma coisa.
Não é necessário ter medo do caricato.
Erick Silver Escreveu:Nd, pô. Eu tinha colocado a Carmen Sheila no elenco do clássico, só que provavelmente não ficaria bom neste Naruto não, por causa do design. Msm que ela não conseguisse fazer uma voz muito grossa, daria para comprar, tendo em mente que ele tinha 12 anos e o design dele. E tem uma parada que eu acredito, é que nem toda dubladora conseguiria fazer o que a Junko faz, que é mudar totalmente a voz dela. A voz normal dela é fina.
Mas, assim, eu manteria a Carmem Sheila mesmo. Ela é uma dubladora experiente, saberia modular a voz nesse caso. Ou, botar a Vânia nele pequenininho também.