ele até cita que quando começaram a dublar Skypea,ele chamou o Antonio Moreno pra gravar a aparição do Barba Branca pra tentarem deixar registrado de forma oficial o trabalho e o personagem dele,mas ocorreu num dia que ele já não tava bem de novo pra gravar e o Glauco simplesmente decidiu registrar lá que ele fez o trabalho dele e usou as gravações secretas que tinham guardado. Isso me lembra que teve um especial que saiu e tinha um flashback com a voz do Antonio Moreno no Barba Branca. Será que o Glauco também tirou dessas gravações que ele tinha guardado e jogou na cena?
De qualquer forma é uma história incrível,e eu acho que o Oda merece ficar sabendo disso. Problema que ele é um daqueles artistas bastante reclusos,discretos e reservados(foi ver a estréia do live-action nos EUA acompanhado de um público e ninguém percebeu ele lá),então provavelmente não deve ter contato com muita gente fora do circulo mais íntimo dele,mas essa história precisa chegar a ele de alguma forma
De qualquer forma é uma história incrível,e eu acho que o Oda merece ficar sabendo disso. Problema que ele é um daqueles artistas bastante reclusos,discretos e reservados(foi ver a estréia do live-action nos EUA acompanhado de um público e ninguém percebeu ele lá),então provavelmente não deve ter contato com muita gente fora do circulo mais íntimo dele,mas essa história precisa chegar a ele de alguma forma