SuperBomber3000 Escreveu:eu falei também do Alfredo Rollo, do Hermes Baroli e do Alexandre Marconato, que já dublaram atores de Oscar e não são "qualquer um"; e que possuem timbres mais agudos que Duda ou Ronaldo na situação, sendo mais próximos do timbre original do ator.sim, n citei esses 3 pq eles seriam boas opções msm, mais o Marconato doq os outros ao meu ver (poderia ter feito mais vezes em SP aliás), mas ainda prefiro Ronaldo e MAC
Voice-match não é tudo, mas é uma parte do todo. Depois de escutar o Matthew com o áudio original em vários filmes, simplesmente o Ronaldo e o Duda acabam soando muito estranhos para mim. Mas, entendo se estiver acostumado com algum deles.
e pior q n sou acostumado com o Ronaldo, eu comecei vendo True Detective no original, só acho a escala boa no geral mesmo, mas entendo o estranhamento, a voz do Matthew eh bem incomum e com o passar dos anos foi ficando mais característica (tanto q por exemplo o Marcelo Garcia n combinaria nele de hj, mas no passado ficou legal), além dele ser bem versátil, na série citada por exemplo ele fez uma voz bem suja e mais grave
SEE YOU SPACE COWBOY ...