SuperBomber3000 Escreveu:Cara, desculpa, mas eu não consigo escutar nem de longe esse suposto grave na voz dele:
[video=youtube;QbL0X3B4mjg]https://www.youtube.com/watch?v=QbL0X3B4mjg[/video]
Não é uma voz aguda também, mas definitivamente ela não é pesada e nem raspada, é uma voz leve e até relativamente jovial. O problema do Rollo dublando ele hoje em dia seria justamente o fato de ele soar mais grave hoje em dia que o Matthew em si, mas ainda veste melhor o ator que, Ronaldo, Duda ou MAC.
Ao meu ver, o ideal nele hoje em dia seria o César Tunas (pegando o voice-match como critério), ou então alguém tipo o Alexandre Marconato, que soa melhor também em quesito de voice-match. Agora, Ronaldo, Duda e MAC não me descem nesse ator de jeito algum.
Não em si, mas ele consegue pesar a voz e deixar mais grave.
Pra mim o Rollo não soaria tão mais grave que ele (até pq a voz dele tem ficado mais aguda com o tempo, incrivelmente rs) e sim jovial e não combinando nada com o ator. Duvido muito que daria pra engolir uma escolha dessas hoje em dia.
E não vejo pq o estranhamento com MAC aí tbm nãokkk, nesse vídeo aí a voz até é semelhante (só que a do MAC é mais "larga")
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius