Luiz2812 Escreveu:Eu acho a voz dele muito parecida com a do Ronaldo, ao menos no True Detective que eu tive mais contato com o original. Acho que é semelhante ao MAC mas tem mais raspado, mais grave na voz. O que o Ronaldo tem, e pra mim é a escala perfeita do ator
Já o Rollo, pra mim fica aceitável forçando muito, hoje em dia a voz dele é muito jovem pro ator e quase intragável
Cara, desculpa, mas eu não consigo escutar nem de longe esse suposto grave na voz dele:
[video=youtube;QbL0X3B4mjg]https://www.youtube.com/watch?v=QbL0X3B4mjg[/video]
Não é uma voz aguda também, mas definitivamente ela não é pesada e nem raspada, é uma voz leve e até relativamente jovial. O problema do Rollo dublando ele hoje em dia seria justamente o fato de ele soar mais grave hoje em dia que o Matthew em si, mas ainda veste melhor o ator que, Ronaldo, Duda ou MAC.
Ao meu ver, o ideal nele hoje em dia seria o César Tunas (pegando o voice-match como critério), ou então alguém tipo o Alexandre Marconato, que soa melhor também em quesito de voice-match. Agora, Ronaldo, Duda e MAC não me descem nesse ator de jeito algum.