SuperBomber3000 Escreveu:Quanto a ideia de recast, eu gostei dos nomes que você propôs, mas só um efeito de highpitch no Torreão e no Ettore - principalmente no Torreão - melhoraria o trabalho deles bastante, mas já havia dito isso antes.
Eu tenho um medo de efeitos e filtros em dublagem, ainda tenho trauma do que tentaram fazer com Chaves e Chapolin no Multishow.
Mas eu sinceramente creio que recast é o melhor neste caso, achar realmente vozes caricatas, parece que a dublagem brasileira tem medo do caricato. E eu realmente entendo, até pra mim, como fã, fica estranho certas vozes mais caricatas, por melhor que seja a interpretação, como no caso do Bruno Dias em Loki.
Mas este desenho/game em especifico pede isso. E em outras produções também, só ver como o elenco de Curitiba foi aceito em Paradise Police (Paradise PD).
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.