Mesa de Debate - Escalações na Dublagem

18 Replies, 14167 Views

Dessa Vez no Mesa de Debate Voltando com Tudo,e com Uma escalação bem Polêmica...

Mário Monjardim no Matthew Lillard
[Imagem: attachment.php?attachmentid=2614&d=1340386335&thumb=1][Imagem: matthew-lillard.jpg]

[SIZE=2]
[/SIZE]
[SIZE=2]Muitos Críticos de Cinema não gostaram do Mário Monjardim dublar um ator jovem como Matthew,parece até que não sai da boca do ator a voz,mas a questão é como ele mesmo disse: "[/SIZE]Quando me chamaram para dublar o garoto no longa-metragem pra cinema eu fiquei meio incomodado. Um velho de setenta anos dublando um garoto. Mas aí eu percebi que eu estava dublando, não o garoto, mas o mesmo ator que eu dublo há trinta anos. Lá também mantiveram a mesma voz. Aí então eu me senti mais confortável."

E Depois que assisti a outros filmes do Lillard percebi que não curtia nenhuma outra voz no ator,o Mário Dava o Tom Perfeito a Ele (O Problema é só que a voz do Mário é Envelhecida para o ator,fora isso mas nada),aliás no Filme dos Looney Tunes - De Volta a Ação,o ator faz uma aparição rápida conversando com o Personagem (Salsicha),e e como ele não estava caracterizado o Mário Mesmo assim o dublou e dublou bem,fez um tom bem normal que se encaixou no ator;seria legal se ele pudesse dublar o ator mais vezes (Já que o Matthew não tem dublador fixo ainda).
Aliás eu não se alguém já sabe mas,o Lillard se deu tão bem com o Salsicha que ele é o Dublador Oficial do Personagem nos EUA,e no aúdio ooriginal do ator falando normalmente em outros filmes como o Filme Loucuras de Verão (Pool Boys),podem reparar que ele tem uma voz bem desafinada e engraçada como a do Salsicha naturalmente,Uma boa Opção seria Escalar como Oficial dele o Manolo Rey (É Só assistir ao filme "Sem Sentido" e vai notar) que deu a ele um tom parecido com o do Mário,assim como interpretando o Slasicha eme Live-actions;não curti muito O Philipe Maia no Ator e em sampa curti um pouco o Alfredo Rollo.

IDEAL:

*RJ: Manolo Rey
*SP: Alfredo Rollo

Mensagens neste tópico
Mesa de Debate - Escalações na Dublagem - por zer0 - 04-05-2014, 16:00
Mesa de Debate - Escalações na Dublagem - por Jake Caballero - 14-07-2014, 16:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 860.580 10 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.554 262.572 1 hora atrás
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.693 4.195.173 1 hora atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.546 1.276.964 4 horas atrás
Última postagem: FelippeB
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.312 130.478 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)