GabrielSa Escreveu:Real! E ainda digo: foi mais falta de esmero do que de pesquisa. Wendel fez aquele vídeo sobre a dublagem do filme e citou a Cecília pq ela tinha feito a dublagem do primeiro filme, mas já que foi por isso, pq ele não chamou a Gilmara pra Gale ent? Ou o Pissardini pro Dewey? Não que eu seja fã dessas escalas, mas eles dublaram o primeiro filme tbm.
Ele só escalou quem quis no trio principal e pronto.
Sobre o Briggs, ainda reafirmo que não é impossível que volte, pq se a Teline voltou? O Briggs e o Wendel são amigos, capaz dele ser chamado mesmo, nem que seja pra teste, sla.
A verdade é que a dublagem dos primeiros Pânico é tão zoada (filmes com duas ou até três versões de dublagem) que fica difícil escolher uma versão pra manter como a oficial na escala de vozes rs
Eu particularmente prefiro o Alexandre Moreno no Patrick Dempsey, mas se nem no RJ estão mantendo a escala fica difícil. Em Feriado Sangrento quem dublou ele foi o Manolo Rey por exemplo.
(Off-topic: Nesse sentido gosto que o Manolo manteve a Maíra Góes na Michelle Monaghan e o Eduardo Borgerth no Henry Czerny nos últimos Missão Impossível usando as escalas da VTI, mesmo sendo uma saga com menos dificuldades quanto a isso, já que o primeiro filme tem duas dublagens e o Missão 2 tem três)