Nicholas Knupp Escreveu:Essa história da Marta sempre achei muito estanho . Simplesmente tiraram ela e ñ querem ela de volta de jeito nenhum , mesmo os fãs querendo . deve ter tido alguma briga ou desentendimento dela com a Viacom e até com o The Kitchen
Nem ela e nem ninguém nunca explicou isso de forma mais detalhada, mas outros dubladores de Miami já comentaram que a Viacom/Paramount foi quem quis removê-la da dublagem; ela por sua vez nunca negou isso, mas também já alegou um certo probleminha com o estúdio, sem maiores detalhes.
O que eu presumo é que tenha tido algo a ver com ela começar a dirigir na Universal Cinergia em 2013/2014, que foi o ano em que ela deixou de dublar South Park. Talvez o Ken Lorber e os cabeças do The Kitchen Miami tenham se irritado com isto e então, a queimado com o cliente, mas é só uma hipótese.