SuperBomber3000 Escreveu:Uma outra coisa também, mas em outros tempos, seria impensável imaginar que alguma escala do desenho acabasse sendo mantida em um projeto da franquia feito no Brasil. Fico feliz pelo Ricardo Fábio e pelo retorno dele, o Butters - talvez - seja o maior trabalho dele em dublagem falada (excluindo narrações como Pocoyo, ou musicais como Dragon Ball GT), a julgar pela repercussão do desenho e que ele é reprisado até hoje em diversas mídias, e espero que Snow Day não tenha sido o último projeto oficial em que ele interpretou esse papel; ele também nunca falou muito sobre o Butters ou sobre South Park em si - ou outros projetos que ele gravou antes de voltar para o Brasil, e imagino que até em razão de uma certa pressão, que eu não duvido que exista, como se ele se forçasse a ter uma certa vergonha desse trabalho - única entrevista que eu lembro dele ter comentado sobre foi esta aqui há alguns anos atrás, e isso quando perguntaram para ele sobre o Butters (em 1:28:30), e ele ainda respondeu "vocês me investigaram hein".
[video=youtube;SIJM0W0RvXU]https://www.youtube.com/watch?v=SIJM0W0RvXU[/video]
Bem, fico feliz que essa escala tenha sido mantida, e tomara que não tenha sido a última vez.
Pelo visto antigamente ele queria jogar essa parte da trajetória dele pra debaixo do tapete, talvez até recusasse se o jogo tivesse vindo uns anos atrás tbm.