SuperBomber3000 Escreveu:Em geral, não achei grande parte das dobras bem feitas também não. O Roberto Garcia mesmo ficou muito bom no Randy, mas acho que não tinha necessidade de se escalar no Jimbo, e nem no repórter do Canal 9 que aparece no começo. O Arthur Machado também é outro, ficou ótimo no pai do Butters, mas bem fraquinho no Sr. Mackey.
Também não, aliás, não sou mto fã. Entendo que é parte da parada e precisa acontecer mtas vezes. Em casos de coisas com mtas pontas, produções com mtos personagens. Tipo, aqueles filmes biográficos, mas tem uns filmes q tem 20-30 personagens e 10-15 dubladores se dividindo entre esses personagens. Por ex na época que o Studio Gábia dublava uma porrada de filme, era ?normal? isso rolar. Todo mundo do elenco fazendo 2-3 personagens. Meio que tira um pouco da imersão p mim.
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, fico feliz que essa escala tenha sido mantida, e tomara que não tenha sido a última vez.
Tbm achei mto bom essa volta dele pro Butters, eu assistia mto South Park, p mim ele é a voz do Butters? Mas duvido mto que ele volte p outros projetos (que não sejam casos como esse). Enfim, gostei de ouvir ele no Butters novamente.