GabrielSa Escreveu:Torreão no Cartman ficou mesmo, ficou qualquer voz genérica, mas n lembra o Cartman que ele fez.
Mas o Ettore me surpreendeu, o cara com mais de 60 ainda fazer essa voz, pqp!
Ricardo no Butters tbm ficou legal, nostálgico. Acho que ouvi o Adrian Tatini em algo tbm.
O Adrian fez o Soretinho cocô do Natal, e também algumas criancinhas figurantes e vozerios. E o Ettore de fato ficou bem surpreendente mesmo, jamais imaginei que ainda alcançasse um agudo assim nos dias de hoje. Mas, mesmo o trabalho dele também teria sido ajudado com um efeito de highpitch.
E o Ricardo em geral foi bem elogiado pelo que andei vendo. A decisão de trazer ele de volta no Butters foi bastante elogiada e eu concordo com isso; só achei desnecessário trazer de volta também no Jimmy, que ele só fez em um punhado pequeno de episódios e ninguém nem lembra muito. No lugar dele, teria escalado o Vagner Fagundes ou o Bruno Casemiro, a considerar as vozes mais comuns da Audioman.
Em geral, não achei grande parte das dobras bem feitas também não. O Roberto Garcia mesmo ficou muito bom no Randy, mas acho que não tinha necessidade de se escalar no Jimbo, e nem no repórter do Canal 9 que aparece no começo. O Arthur Machado também é outro, ficou ótimo no pai do Butters, mas bem fraquinho no Sr. Mackey.
Thiago. Escreveu:O Cartman ficou parecendo um menino bonzinho. O da Marta tinha jeito de capeta
Querendo ou não, ela é a referência número 1 quando se fala em voz de Cartman no Brasil. E Kyle também, tanto que a Thayná Marciano, não sei se intencionalmente ou não, fez um trabalho direcionado para se parecer com o dela.
Mas, precisa avisar o pessoal que mais está reclamando, que se fosse o atual elenco do desenho, não seria com a voz da Marta. Isso que muita gente ainda não pescou ou não quer entender; até tem umas criancinhas que gostam da Carla Cardoso dublando Cartman e Kyle, mas essas são caso perdido.