SuperBomber3000 Escreveu:Assistindo mais do gameplay, o Ricardo Fábio TAMBÉM está dublando o Jimmy, a quem ele foi a segunda voz na dublagem do desenho em Miami. Ele até tentou diferenciar, mas acho que era melhor terem usado outra voz, o Vagner Fagundes teria ficado muito bom no Jimmy. Resta saber se puseram o Ricardo nos outros personagens que ele eventualmente já fez em algum momento, como o Pai do Kyle ou o Jimbo.
No geral, a dublagem parece ter ficado muito boa. Porém, uma ressalva é que podiam ter usado o efeito de high-pitch nos dubladores masculinos adultos.
Além disso, sendo sincero, seria melhor terem chamado a Marta Rhaulin para reprisar Cartman e Kyle via remota. Torreão não ficou legal, e embora a Thay Marciano tenha se esforçado no Kyle, eu sinceramente acho que valeria mais apena trazer a voz que de fato originou essa interpretação que ela imita, que é a da Marta. Ela já dublou na Álamo nos anos 80, não faria mal terem a contatado.
Não sabia disso da Marta na Álamo. É muito curioso como uma galera já dublou em outros polos e a maioria n sabia. Eu mesmo n sabia que o Flávio Colatrello tbm tinha começado lá.