SuperBomber3000 Escreveu:A risada da Colleen nessa forma de certo lembra o que era feito no Pica Pau nas animações antigas. Não duvido mesmo que tenha sido uma referência. Mas, não sei se aqui fariam o mesmo. Não dá para saber muito o que esperar da direção brasileira da série.
Quanto à semelhanças entre Luffy e Pica Pau, eu comentei sobre isso naquele tópico do "E se fosse dublado antigamente" onde fazem elencos imaginários de produções mais atuais feitas em tempos mais antigos, e escalei o Olney Cazarré no Luffy, rsrs.
E pegando gancho no momento em questão do anime, só espero também que a voz do Kaido seja a de algum dublador pouco aproveitado em anime até então e que não tenha dublado One Piece antes. Até pensaria no Márcio Seixas se não fossem as polêmicas do dossiê, ou no Anibal Munhoz se ele não trabalhasse quase que exclusivamente no The Kitchen Brazil hoje. Mas, opções não faltam, principalmente no Rio. Um nome que eu já imaginei nesse personagem era o Júlio Chaves, que é uma pena que esteja falecido. Outros que poderiam ficar bons seriam o Élcio Romar e o Reinaldo Simões.
Se não me engano quem tá sendo "guardado" pro Kaido é o Guilherme Lopes